
Sediado em Santa Cruz do Capibaribe, o 24º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco (BPM) recebeu, na manhã desta terça-feira (01), cinco novas viaturas que serão destinadas ao trabalho dos PMs.
A chegada dos veículos faz parte do programa ‘Juntos pela Segurança’, que substitui o antigo ‘Pacto pela Vida’ e que foi lançado pela governadora Raquel Lyra (PSDB) nesta segunda-feira na capital pernambucana.
Na solenidade, a chefe estadual ainda fez a entrega de coletes balísticos e novas viaturas de Auto Resgate e um tipo de Auto Busca e Salvamento com Cães (ABSC) para o Corpo de Bombeiros de Pernambuco.

“É um programa que engloba todas as ações operacionais da Polícia Militar, Polícia Civil e Bombeiro Militar, e vamos trabalhar juntos para garantir a segurança da população. As cinco novas viaturas já serão colocadas na rua e irá trazer mais condições de trabalho aos policiais”, falou o comandante do 24° BPM, Tenente-coronel Belarmino.