No último sábado (21) o bairro de Palestina viveu momentos de alegria e solidariedade durante a 12ª edição da “Turma do Bem”, evento sem fins lucrativos que se tornou uma tradição em Santa Cruz do Capibaribe.
Realizado ao lado da Escola Municipal Professora Lucinalva Santos Aragão, a celebração reuniu pessoas de todas as idades em uma tarde repleta de brincadeiras, comidas e presentes, dentre eles, sorteio de nove bicicletas.
Capilé da Palestina, um dos organizadores junto com a Turma do Bem, relatou que contou com o apoio de empresários, amigos doadores, além da Prefeitura e Câmara de Vereadores.
“Estamos muito felizes em chegar à 12ª edição da Turma do Bem. Ver o sorriso no rosto das crianças é a maior recompensa para nós. A Turma do Bem é um compromisso com a felicidade das nossas crianças, e é por isso que continuamos a fazer a diferença a cada edição. Este evento é uma demonstração de como podemos fazer a diferença na vida de cada criança e pessoa quando nos unimos e trabalhamos juntos.” disse Capilé.
Tailma, uma das idealizadoras, compartilhou o sentimento que a motiva a fazer parte dessa jornada desde o início.
“Minha irmã Maria e eu, junto com toda a equipe, temos trabalhado incansavelmente para fazer da ‘Turma do Bem’ um evento memorável. Ver a alegria nos rostos das crianças e suas famílias é a nossa maior recompensa. Esperamos continuar essa tradição de solidariedade e diversão por muitos anos.”
Segundo a organização, o evento teve um público estimado em 4 mil pessoas, entre crianças e adultos.