12 anos de prisão: Justiça condena autor de homicídio que vitimou PM em Santa Cruz do Capibaribe

 

Foi julgado e condenado na tarde desta quinta-feira (01), no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe, Carlos Eduardo Ferreira da Silva, mais conhecido por “Joãozinho”, apontado como autor de um crime de morte que vitimou um Policial Militar no município.

A vítima foi o PM Eriton de Oliveira Pereira, assassinado aos 32 anos. O crime aconteceu na Rua Assis Severino Chagas, no bairro Cruz Alta, no dia 13 de setembro de 2018. Na época, o soldado ainda chegou a ser socorrido para a UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento), mas faleceu pouco tempo depois.

Carlos Eduardo teve pena estipulada em 12 anos de prisão em regime inicialmente fechado. O juiz negou o direito de recorrer em liberdade.

“Considerado que o réu respondeu ao processo preso e por estarem presentes, por ora, os requisitos previsto no artigo 312, do Código e Processo Penal e da periculosidade em concreto demonstrada pela prática do crime, em especial, a surpresa e a multiplicidade de disparo pelo réu, nego-lhe o direito de recorrer em liberdade”, diz trecho da decisão assinada pelo juiz Dr. João Paulo Barbosa Lima. 

Eriton de Oliveira tinha 32 anos e deixou uma filha de 4 anos.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter