100 dias de Governo do prefeito Helinho Aragão e dos vereadores é tema do Rádio Debate – Ouça o programa abaixo

O programa Rádio Debate desta sexta-feira (11) abordou o evento promovido pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Helinho Aragão (PSD), juntamente com a imprensa da região em relação aos 100 dias de gestão. O prefeito promoveu um ato e fez alguns anúncios.

Além disso, o programa também repercutiu a atitude do vereador Adilson Bolsonaro (PL) que protocolou um projeto de lei para conceder um título de cidadão de Santa Cruz do Capibaribe ao ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. O fato é que no início da sessão desta quinta, onde o PL seria apresentado, o vereador autor pediu a retirada de pauta do projeto, que deve retornar nas próximas sessões.

A outra pauta também foi em relação a pesquisa eleitoral divulgada pelo Instituto Real Time Big Data, que apontou o prefeito do Recife João Campos (PSB), que lidera a corrida com 67% das intenções de voto. Raquel Lyra que concorrerá à reeleição aparece com 22%. O ex-ministro do Turismo Gilson Machado Neto pontuou 5%. Nulo e branco somam 2% e não souberam e não responderam 4%.

A pesquisa contratada pela Record TV foi realizada pelo instituto Real Time Big Data nos dias 8 e 9 de abril de 2025. Foram feitas 500 entrevistas presencialmente em Pernambuco. A margem de erro é de três pontos percentuais, e o nível de confiança é de 95%.

Ouça ou assista o programa na íntegra.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter