Vertentes registra três assassinatos em menos de 48 horas

Geovane Rock,  Valdemir Rodrigues, e Dário Lopes (Reprodução / Redes Sociais)

Durante o final de semana, o município de Vertentes situado no agreste de Pernambuco foi palco para três assassinatos em um intervalo de 48 horas. As vítimas, todas do sexo masculino, foram mortas em ocasiões distintas e não há ligação entre fatos.

O primeiro crime aconteceu na tarde do sábado (14), em um restaurante localizado no povoado do Junco, zona rural do município. A vítima Geovane Rock da Silva (34 anos), foi abatido a tiros por um elemento ainda desconhecido.

Segundo testemunhas, o homem era bem quisto e não tinha problemas com a vizinhança. A família informou que ele não tinha envolvimento com o mundo do crime e que até o momento desconhecem a motivação para o fato.

Na noite do mesmo dia, o segundo homicídio foi registrado na conhecida rua do Arranco, a vítima Valdemir Rodrigues de Andrade (34 anos), foi assassinado com golpes de faca. A polícia aponta que o crime pode ter sido motivado por ciúmes.

Populares relataram para o trabalho de investigação, que o homem guiava uma moto e estava com uma mulher na garupa, momento em que ambos foram surpreendidos pelo autor que chutou o veículo e quando os ocupantes caíram, desferiu os golpes contra Valdemir.  

O assassino, que não teve a identidade revelada, foi localizado e preso. A Polícia Civil informou que o criminoso tem um relacionamento com a mulher que estava na companhia da vítima no momento do fato. O caso segue sendo investigado.

Na noite do domingo (15), o terceiro assassinato do fim de semana aconteceu rua Antônio Bezerra, próximo a igreja matriz de São José, na ocasião foi assassinado a tiros o jovem Dário Lopes (idade não informada).

A Polícia Civil de Vertentes investiga se a morte do rapaz pode estar relacionada a uma discussão que ele havia se envolvido em um evento político. Imagens da briga divulgadas nas redes sociais, podem ajudar na identificação de possíveis suspeitos. Até o momento ninguém foi preso.

Os casos continuam sendo investigados pela equipe comandada pelo delegado Elson Golveia.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter