
Na manhã desta quinta (24) a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe se reuniu de maneira extraordinária para a votação de matérias e ainda o uso de tribuna.
Entre as falas, houve em comum, por parte de alguns parlamentares da bancada de oposição, a solidariedade ao diretor de Agricultura Zome do Pará, que no último final de semana, acabou sendo alvo de críticas do vereador de situação Carlinhos da Cohab em seu programa semanal de rádio.
Carlinhos cobrou melhorias em estradas da zona rural que não estariam recebendo a atenção pela Diretoria.
O vereador ainda insinuou que as estradas que estariam recebendo reparos, seriam as que ficam nos acessos aos sítios dos apoiadores de Zome, que foi candidato a vereador nas duas últimas eleições.

Em seu discurso na sessão de hoje, o vereador Nego Zé (DEM) ironizou as falas do vereador que não compareceu à sessão, através de falta justificada.
“A partir de agora, quando tiver um serviço a ser feito nas estradas do município, eu não vou cobrar a Zome, vou cobrar a Carlinhos”, disse Nego Zé.
O vereador seguiu nas suas falas, afirmando que após as críticas de Carlinhos, o trecho reclamado pelo parlamentar foi feito, sendo assim, ele iria cobrar um reparo em estradas que dão acesso ao sítio Cacimba e Baixo, via PE-160.
Outra vereadora que citou as críticas de Carlinhos foi Nega (PSD), que ‘abriu as portas’ do grupo para Zome.
“Caso o senhor não esteja bem onde está, Nega está de braços abertos para recebê-lo”, falou.