
Os vereadores de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, Nega (PSD) e Demir (PSDB), desenvolveram Projeto de Lei nº 148/2021, estabelecendo que a prefeitura viabilize a criação de um ‘Abrigo Municipal para animais’.
A assessoria do vereador informou que o projeto já tramitou nas comissões de Legislação e Justiça e na de Obras, Urbanismo, Trânsito e Meio Ambiente, devendo subir para plenário brevemente.
“Ao lado da vereadora Nega, que é uma defensora inconteste da causa, preparamos com muito carinho esse projeto de lei. Tenho certeza que os colegas parlamentares votarão pela aprovação e torcemos que a prefeitura possa colocá-lo em prática”, pontuou Demir.
Reconhecida pelo trabalho na área, Nega destacou: “Esse projeto busca amparar animais em situação de rua, pois eles não estão na rua porque querem, mas sim porquê o município e os tutores são omissos”.















