Pesquisar

Vereador Demir é entrevistado no programa Estúdio Livre da Rádio Polo – Ouça

Demir da Saúde no Estúdio Livre da Rádio Polo (Eliton Araujo/Blog da Polo)

Em entrevista concedida pelo vereador de oposição Demir da Saúde, ele comentou sobre um projeto de sua autoria que foi sancionada e virou lei referente ao acolhimento humanizado nas unidades de saúde do município.

“Tenho orgulho de ser a primeira pessoa a ter feito parte da humanização na gestão do prefeito Edson e deu tão certo que hoje virou lei. Esse projeto será implantado da forma em que uma pessoa ficará na unidade trazendo informações para as famílias, seria como um assistente social”, disse ele.

Outro ponto abordado pelo vereador foi sobre denúncias que tem recebido da população referente ao que eles têm considerado como precário. “Uma mãe te uma criança de 2 anos que tem diabetes bem descompensada e ela faz uso de fita de HGT vária vezes por dia. O médico prescreveu quatro caixas e o município só fornece a metade. Isso é um erro”, pontuou.

Demir da Saúde (Eliton Araujo/Blog da Polo)

Carro da Malhada

O vereador, que direcionou sua emenda impositiva para adquirir um carro para Malhada do Meio, afirmou que não obteve respostas sobre não ter tido esse pleito atendido.

“Eu já cobrei e não fizeram nada. Além do carro direcionei 25 mil para compra de cadeira de rodas e tive quer comprar uma do próprio bolso para o posto do bairro Dona Dom”, falou o vereador.

“Já desisti”

Demir afirmou que não tem mais procurado informações com a atual secretária de Saúde, Lívia Borba. Segundo o edil, ela não tem atendido seus pleitos.

Presidência da Câmara

Dentre os assuntos, questões voltadas a disputa pela Presidência da Câmara e trabalho de fiscalização do seu mandato foram abordados pelo parlamentar. Demir pontou que acredita na conclusão da reforma da Câmara dentro do prazo estabelecido e se colocou a disposição para ser o próximo presidente da Mesa Diretora.

“Se for para ajudar a população meu nome está à disposição”, concluiu o vereador.

Ouça o programa na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter