
O vereador Adilson Bolsonaro (PL) se defendeu das acusações feitas pelo vereador governista Carlinhos da Cohab (Republicanos) durante o Programa Rádio Debate desta sexta-feira (7), na Rádio Polo. Carlinhos havia criticado Adilson por estacionar seu veículo em uma vaga destinada a pessoas com deficiência na sede da Neoenergia, no Recife, durante uma reunião.
Em resposta, Adilson Bolsonaro afirmou que estacionou o carro na vaga especial seguindo orientação de um servidor da Neoenergia. O vereador também apontou que o prefeito Helinho Aragão (PSD), que estava na mesma reunião, estacionou em uma vaga semelhante.
“O carro do prefeito está à frente do meu carro também em uma vaga especial, e fomos conduzidos por um servidor da Neoenergia”, justificou Adilson.

Adilson ainda destacou que não levou o assunto à tribuna para evitar, segundo ele, uma “política baixa” e disse que sua conduta foi orientada por funcionários da empresa. A polêmica surgiu após Carlinhos criticar a atuação de Adilson nas fiscalizações e na visita à Central de Feiras e Mercados, que também gerou debates acalorados entre os parlamentares.