Pesquisar

Vando desabafa, afirma dificuldade em falar com Fábio Aragão, faz críticas e não descarta rompimento com Taboquinhas

Em participação ao programa Rádio Debate desta sexta-feira (25), o vereador Vando da Sertec (PP) surpreendeu ao fazer fortes declarações relacionadas ao seu grupo político. De acordo com o parlamentar, existe dificuldades em ter pleitos atendidos pela gestão e, até mesmo, em falar com o prefeito Fábio Aragão.

“O que aconteceu é que de dois meses pra cá tento conversar com o prefeito Fábio e minha insatisfação é essa, não entendo porque a gente não chega pra ter uma conversa de homem pra homem […] cara a cara, e mostrar as coisas que está acontecendo, fazem dois meses que quero uma conversa agendada com ele. Infelizmente desses dois meses pra cá eu não fui atendido”, disse Vando, que emendou mais à frente.

“Não me furtei a falar de Fernando porque quando tinha um problema ele ligava, procurava saber, era um conselheiro, um líder que sabia ser líder na forma de cuidar dos seus aliados. Por isso tenho saudades dele”, completou.

Tentativa de gravação? – O vereador foi questionado por supostamente tentar gravar uma reunião interna com aliados, mas desmentiu, garantindo que o caso não passou de um mal entendido.

Segundo Vando, ele não sabia que o aparelho estava no modo gravação e argumenta que isso teria acontecido em momento que, inclusive, mostrava o celular ao prefeito.

“Nunca tive pensamento de gravar reunião com o prefeito e nem com os vereadores, mas graças a Deus o prefeito entendeu e isso passou”, garante.

Rompimento ou renúncia – Durante sua participação, o parlamentar não descartou um rompimento com o grupo Taboquinha, nem mesmo uma renuncia do cargo para o qual foi eleito em 2020.

“A decisão que eu tomar pode ter certeza que é um direcionamento de Deus”, pontuou.

“Outros tem a metade da Prefeitura em suas mãos”

Em suas reclamações, Vando demonstra chateação pela suposta falta de espaços na gestão e falou que outros vereadores e secretários têm diversos cargos na administração pública.

Questionado sobre quem seria o vereador com diversos cargos, preferiu não nominar, mas afirmou que “todo mundo sabe”.

Edgar Mafra é atual secretário de Serviços Públicos do município – Foto: Eliton Araujo / Blog da Polo

“Incompetência” do secretário Edgar Mafra – Vando teceu críticas ao atual secretário de Serviços Públicos, Edgar Mafra, na qual até taxou o gestor da pasta como “incompetente”.

“Desde o mês de junho quando tive problema com o secretário, da incompetência que é do secretário Edgar Mafra, por melhorias na zona rural e na Malhada e, desde daí, começou a distanciar não sei porquê. Tive várias discussões com o secretário Edgar, passei pra o prefeito Fábio, não foi resolvido nenhuma das situações que eu passei e foi se agravando mais”, disse.

Confira a entrevista completa abaixo:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter