Pesquisar

UniFavip Wyden celebra 21 anos fomentando a educação superior de Caruaru e região

 

O Centro Universitário UniFavip Wyden ultrapassou a casa das duas décadas de existência e está comemorando os 21 anos neste mês de setembro. Com uma vasta lista de profissionais que a instituição formou para o mercado de trabalho, a faculdade celebra a data sendo uma das grandes estimuladoras do ensino superior no interior de Pernambuco, principalmente no Agreste. São mais de 30 ao todo 33 cursos presenciais, mais de 20 100% EAD e outros 40 de Pós-Graduação, nas duas modalidades.

A instituição é referência no ensino superior pela qualidade e pelas inúmeras opções de cursos disponíveis, como: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Design de Interiores, Design de Moda, Design Gráfico, Estética e Cosmética, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

“São 21 anos de uma caminhada de sucesso. O Centro Universitário UniFavip Wyden mudou a economia e a rotina da região Agreste. A instituição trouxe a possibilidade de uma formação superior de qualidade aqui mesmo em Caruaru e fez com que a mão de obra ficasse em suas cidades de origem, ajudando a desenvolver a região. Não é exagero dizer que a educação em Caruaru se divide em dois momentos: antes e depois da instalação do UniFavip. Tornamos a cidade em um celeiro da educação e isso nos enche de orgulho”, destacou Diego Cunha, Reitor do Centro Universitário UniFavip Wyden.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter