União Brasil deve anunciar Carlos Andrade Lima como pré-candidato ao Senado

 

Carlos Andrade disputou a prefeitura do Recife em 2020 (Reprodução / Instagram)

 

A chapa majoritária do União Brasil que deve disputar as eleições no estado este ano deve ser definida nesta quarta-feira (27), e a chapa deve ser “puro sangue”, tendo a vaga da disputa para o senado ocupada por Carlos Andrade Lima.

Carlinhos, como é conhecido, concorreu à prefeitura do Recife em 2020 pelo PSL, ele é formado em Direito pela Unicap (Universidade Católica de Pernambuco), e exerce carreira profissional na área do Direito Empresarial.

O advogado é ligado a Luciano Bivar, presidente nacional da legenda e também a Antônio Rueda, vice-presidente da sigla.

 

Na última publicação de Carlos Andrade nas redes sociais, ele troca elogios com Miguel Coelho (Reprodução / Instagram)

 

À Folha de Pernambuco, Carlos disse que esta “é uma possibilidade”, sem cravar o interesse em participar da disputa.

Com a confirmação do nome de Carlos, apenas a chapa de Raquel Lyra (PSDB) não teria ainda a indicação de pré-candidato ao senado, entre as cinco primeiras colocadas nas pesquisas de intenção de voto.

A composição da Frente Popular tem como pré-candidata, Tereza Leitão (PT), André de Paula (PSD) e Gilson Machado Neto (PL) também já estão definidos como pré-candidatos. Além destes, Eugênia Lima (PSOL), Dayse Medeiros (PSTU) e Teio Ramos (PMB) também devem participar da disputa.

 

Carlos Andrade é muito ligado ao presidente nacional do UB e pré-candidato à presidência, Luciano Bivar (Reprodução / Instagram)

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter