Pesquisar

Três assaltantes se envolvem em acidente na BR-423, em Garanhuns; Um deles morreu no local

Caminhonete roubada e arma de fogo foram apreendidas pela PRF

Caminhonete foi roubada em Angelim (Comunicação/PRF)

 

Na tarde da última sexta-feira (18) três assaltantes (Benilson Alves de Andrade Silva, 21 anos e dois adolescentes de 15 e 16 anos) se envolveram em um acidente na BR-423, em Garanhuns, no Agreste.

Os três seguiam em uma caminhonete, com restrição de roubo, quando colidiram com um Renalt Kwid que era conduzido por Adriano Galdino de Souza, de 34 anos, que voltava do estado da Bahia.

Motorista do Kwid voltava da Bahia quando sofreu o acidente (Comunicação/PRF)

 

Testemunhas relataram que a caminhonete teria invadido a mão contrária e batido de frente com o veículo de passeio. Com o impacto, um adolescente de 16 anos faleceu no local e os outros dois passageiros da caminhonete ficaram presos às ferragens.

Arma de fogo estava na cintura de um adolescente de 15 anos (Comunicação/PRF)

 

Ao chegar no local, a PRF conseguiu localizar com o adolescente de 15 anos, um revólver calibre 38 com dez munições. A arma foi apreendida. Já o motorista do Kwid foi socorrido para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns, onde não resistiu e faleceu.

Ao consultar dados dos veículos e das pessoas envolvidas, a PRF constatou que a picape Strada foi tomada de assalto na cidade de Angelim, no último dia 15 de março. O motorista do Kwid continha um mandado de prisão em aberto.

Corpo de Bombeiros ajudou no socorro às vítimas presas as ferragens

 

A PRF, o Instituto de Criminalística (IC), a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e o SAMU estiveram no local. Os corpos foram encaminhados ao IML de Caruaru e os outros dois feridos que estavam na caminhonete, estão sob custódia da Polícia Militar no hospital.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter