Pesquisar

Três pessoas morrem em acidentes e 30 foram assassinadas neste final de semana em Pernambuco

 

Aconteceram homicídios em, pelo menos, oito cidades do estado (Acervo / Blog da Polo)

 

Neste final de semana, o estado de Pernambuco acabou registrando 30 homicídios, entre as vítimas, estão quatro mulheres, mortas em Caruaru, Recife, Sanharó e Gravatá. Em 12 dias de setembro, 90 pessoas já foram assassinadas em Pernambuco, uma média de 7,5 mortes por dia.

A média do mês de setembro se aproxima da média diária do ano, em 2021, já são 2.281 CVLI’s, média de 8,94 casos a cada 24 horas.

Em Caruaru aconteceram três homicídios neste final de semana, sendo um na sexta e dois no sábado, em um desses casos, um adolescente de 14 anos foi acusado de matar uma mulher, por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas.

Ainda aconteceram homicídios nas cidades de Recife, Agrestina, Surubim, Águas Belas, Alagoinha, Belo Jardim, Gravatá e Sanharó.

 

Acidentes deixam três mortos, um em Santa Cruz 

 

André Pereira (esq.) faleceu em acidente na zona rural de Brejo, Eduardo Siqueira, foi a óbito na Volta do Serrote, em Santa Cruz do Capibaribe (Reprodução / Redes Sociais)

 

Nas rodovias federais do estado, aconteceram 27 acidentes, com 42 veículos envolvidos, uma pessoa morreu e 33 ficaram feridas. Em rodovias estaduais, foram registrados acidentes em Santa Cruz do Capibaribe, Sairé, Taquaritinga do Norte, Brejo da Madre de Deus, Glória do Goitá, Paranatama e Caruaru.

Em Brejo, André Pereira (22 anos) acabou falecendo após uma colisão entre uma moto e um carro na PE-145, próximo ao sítio Estrago, o motorista do carro que acabou se chocando contra ele também foi internado em estado grave no Hospital da Restauração, até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dele.

Em Santa Cruz do Capibaribe, Eduardo Siqueira (20 anos) foi a óbito após sofrer um acidente na PE-160, no trecho conhecido como Volta do Serrote, ele perdeu o controle da moto que conduzia quando acabou se chocando contra o chão. O SAMU chegou a ir ao local do acidente, mas não conseguiu socorrer ele em vida.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter