Pesquisar

“Toda a história foi mentirosa”, diz Fernando Amaral, ao relatar caso da filha encontrada em Caruaru

 

Uma verdadeira reviravolta aconteceu na manhã desta quarta (25) em caso envolvendo Maryana Amaral, em Santa Cruz do Capibaribe.

A mulher de 26 anos dada como desaparecida desde a tarde de ontem, quando foi até a Caixa Econômica no centro de Santa Cruz, foi localizada em Caruaru nesta manhã.

A história contada por ela, de que teria sofrido um sequestro, não foi convincente e, após contradições, familiares descobriram se tratar de uma farsa.

O comunicador Fernando Amaral, que participou da programação da Rádio Polo durante a manhã para pedir ajuda, se mostrou extremamente decepcionado, ao relatar a descoberta.

“Toda a história foi mentirosa”, falou triste e completou em seguida “agradeço a quem chorou e se abraçou comigo”.

Para Fernando, a agonia inicial passou para alegria, ao descobrir o paradeiro da filha, e retornou para agonia com a decepção seguinte.

O caso

Nessa terça-feira (24), a jovem Maryana Vieira Amaral foi até uma agência da Caixa Econômica Federal de Santa Cruz do Capibaribe e, desde então, não retornou para sua residência.

Preocupados, familiares registraram o caso na delegacia, iniciaram buscas e mobilizaram amigos em redes sociais.

Ainda durante a noite, parentes de Mayara receberam mensagens através do whatsapp, pedindo dinheiro para liberar a jovem, supostamente sequestrada.

Por volta das 8h30 desta quarta (26), o pai da jovem confirmou à nossa equipe de reportagem, que Maryana havia sido encontrada em Caruaru. Até aquele momento, supostamente em um cativeiro.

No entanto, com o passar das horas, familiares foram confirmando a farsa.

A polícia investiga toda a situação.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter