“Tem que parar de ficar roendo e trabalhar”, diz Diogo Moraes sobre ex-prefeito Edson Vieira

 

Edson Vieira afirmou em entrevista recente que as obras anunciadas e executadas até agora seriam de recursos remanescentes da sua gestão, hoje, Diogo Moraes respondeu as afirmações (Acervo / Blog da Polo)

 

Na edição de hoje do programa Rádio Debate, da Rádio Polo, onde o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou por telefone, falando sobre o lançamento da Operação Têxtil, a possível visita do governador Paulo Câmara ao município e a visita técnica da CEHAB, para a instalação da cobertura da Central de Feiras e Mercados, o parlamentar respondeu a críticas do ex-prefeito Edson Vieira (PSDB), onde em sua última entrevista à Rádio Polo, teria chamado Diogo de “caroneiro”.

Edson Vieira se referiu a recursos deixados em caixa pela sua gestão e que estariam sendo anunciados como novos pelo grupo político que hoje administra Santa Cruz do Capibaribe.

Entre os recursos citados estão os utilizados para a pavimentação de ruas do bairro São Miguel.

“Ele tem que parar de roer e ir trabalhar, o projeto que ele apresentou teve que ser mudado, estava errado, tem que se ligar na vida e no trabalho dele e deixar Fábio [Aragão] trabalhar”, falou Diogo.

O deputado disse ainda que Edson teria rejeitado o apoio do Governo do Estado e hoje lamenta pela Prefeitura ser aliada de Paulo Câmara.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter