Pesquisar

Tallys Maia é o 4º entrevistado do projeto Fera Polo da Rádio Polo – Assista na íntegra

 

Tallys Maia foi entrevistados pelos estudantes Danilo, Érica e João (Walter Miro/Blog da Polo)

 

Na manhã desta segunda-feira (15) alunos do 3° ano da Escola Estadual Professora Maria Lúcia Alves, no bairro Nova Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, sabatinaram o gestor do Procon municipal Tallys Maia.

A entrevista ocorreu durante o programa Estúdio Livre da Rádio Polo e os alunos João Lucas, Érica Alves e Danilo Jesus, questionaram o diretor do Procon sobre sua atuação no órgão do município e quais os planos que Tallys elaborou e vem executando desde o período em que assumiu o cargo.

Tallys Maia responde questionamento dos alunos (Walter Miro/Blog da Polo)

Além disso, pelo seu viés político de ser filho do ex-deputado federal José Augusto Maia e de também já ter se colocado por duas vezes para ser votado, em 2018 como candidato a deputado estadual e em 2020 como candidato a vereador, Tallys foi abordado pelos estudantes sobre seu futuro na política.

Tallys parabenizou a Rádio Polo pela iniciativa e agradeceu a cordialidade e inteligência dos estudantes.

“Parabenizar os estudantes que estão aqui e que por sinal são muito inteligentes, e é como falei durante a entrevista, a gente percebe uma juventude mais politizada e isso faz parte da nossa democracia”, pontuou.

Assista na íntegra:

Confira mais fotos:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter