Pesquisar

Suspeito de tráfico é detido no Neco Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe

 

Entorpecentes foram apresentados na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Neste sábado (5), a Polícia Militar recebeu a denúncia de que uma atividade de tráfico de drogas estaria acontecendo no loteamento Neco Aragão, no bairro Malaquias Cardoso, em Santa Cruz do Capibaribe.

De posse das informações que detalhavam características do suspeito, que estaria em uma motocicleta preta vendendo o entorpecente, o efetivo iniciou as buscas e acabou encontrando Wellington Silva Ramos (21 anos), na rua Projetada, próximo a uma passagem molhada.

Ao perceber a aproximação dos policiais, Wellington tentou se desfazer de um pacote, onde os policiais encontraram uma substância análoga a maconha.

Wellington entrou em casa e os policiais o acompanharam, onde decidiram realizar buscas. O suspeito acabou confessando a venda de entorpecentes e indicando possíveis locais onde materiais ilícitos foram encontrados.

 

Motocicleta apresentava sinais de adulteração no motor (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Ao todo, os policiais encontraram 412 gramas de substância análoga a maconha, 17 pedras de crack, 5 gramas de cocaína, uma balança de precisão, um celular e ainda 136 reais em notas variadas, de procedência suspeita.

O mais inusitado foi que a porção de cocaína foi encontrada dentro de um pote onde estava armazenado arroz além da droga, de acordo com a PM.

A motocicleta onde Wellington estava, a qual ele confessou ser o dono, apresenta sinais de adulteração no motor.

Os materiais ilícitos e o suspeito foram conduzidos à Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram à disposição do delegado plantonista.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter