
Uma criança de 11 anos morreu após inalar desodorante aerossol no município de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com familiares da vítima, o ato ocorreu por causa de um desafio da internet. A menina identificada como Brenda Sophia Melo de Santana foi socorrida e levada para um hospital municipal, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois.
A equipe do Hospital Municipal Dr. Miguel Arraes tentou reanimar a menina por cerca de 40 minutos, mas ela não resistiu e, infelizmente, faleceu. O corpo da garota foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
“Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos, colegas e toda a comunidade escolar. Que Deus conceda força e conforto a todos que sofrem com essa irreparável perda”, diz trecho da nota da prefeitura do município.
Relacionado

Vigilante morre após sofrer acidente na PE-90, em Toritama
O vigilante Eliel Antônio Ferreira, de 30 anos, morreu após colidir frontalmente com um carro na PE-90, próximo ao Sítio Travessias, em Toritama, no Agreste de Pernambuco. O acidente ocorreu na noite do último domingo (31). A vítima conduzia uma moto modelo Twister, de cor amarela, quando bateu contra um…
Em "Acidente"

Tragédia: Menino de três anos morre após ser atropelado por ônibus em Angelim, no Agreste de Pernambuco
Nesta quarta-feira (18) um garoto de três anos de idade morreu atropelado por um ônibus escolar, na cidade de Angelim, que fica no Agreste de Pernambuco. O veículo era conduzido pelo avô dele. Segundo as investigações, o ônibus havia parado em frente à residência da família, no sítio Genipapo, zona…
Em "Luto"

Homem que cumpre pena deu ordem para chacina que matou 5 pessoas
. . Investigações da Polícia Civil apontaram que um homem que cumpre pena em um presídio de Pernambuco, deu a ordem que resultou na chacina com cinco pessoas, dentre elas uma menina de 2 anos, mortas no município de São João, no Agreste do Estado. A Polícia Civil mantém o…
Em "Policial"