Sobrevivente de queda de helicóptero em Caruaru é transferido para Recife com 90% do corpo queimado

Único sobrevivente da queda do helicóptero na última segunda-feira (9) na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi transferido de unidade hospitalar na noite desta quarta-feira (11). O empresário chamado Henrique da Cunha Santos teve 90% do corpo queimado.

Ele estava internado Hospital Santa Efigênia na Capital do Agreste e foi transferido para outra unidade na capital pernambucana. Henrique respira com ajuda de aparelhos. Henrique foi o único que conseguiu sair com vida da aeronave, que matou os pilotos Raildo Rodrigues e André Gomes Ferreira. Os dois faleceram no local do acidente próximo ao bairro Nina Liberato. Henrique era o proprietário da aeronave, que pegou fogo após a queda.

O empresário foi transferido para o Recife em um helicóptero. Em nota enviada à TV Globo, o advogado Nívson Rafael Braga, que representa a família do empresário, disse que a remoção foi autorizada “devido à grande extensão das lesões”.

“A equipe médica autorizou a transferência somente hoje [quarta-feira, 11], após uma avaliação cuidadosa do quadro clínico do paciente, que é considerado grave pelos médicos”, informou o advogado na nota.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter