Serviços na avenida 29 de Dezembro e política em Taquaritinga do Norte foram discutidas no Rádio Debate desta quarta (25)

 

As obras da avenida 29 de Dezembro se arrastaram durante todo o ano passado (Acervo / Blog da Polo)

 

A equipe da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe denunciou problemas na execução das obras da avenida 29 de Dezembro, após a necessidade de retirada de plantas do canteiro, uma vez que várias delas, entre palmeiras e outras árvores foram instaladas de maneira errada, em recipientes de transporte como sacolas e baldes.

Em Taquaritinga do Norte, mesmo após oito meses de trabalhos do poder legislativo, a Câmara ainda não está com comissões oficializadas pela Mesa Diretora e isso está travando os trabalhos da Casa de Leis, implicando diretamente na aprovação de projetos, discussões orçamentárias, aprovação de contas, entre outras demandas.

Existe um indicativo de criação das comissões nos próximos dias, para que os trabalhos possam finalmente avançar a contento na Dália da Serra.

Na edição de ontem do programa Estúdio Livre, nas sabatinas do projeto “Fera Polo”, o prefeito Fábio Aragão comentou a implantação do projeto que garantiria o acesso de estudantes da rede pública municipal a absorventes e outros produtos de higiene íntima, além da distribuição em postos de saúde do município.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter