Gilson ainda defendeu reeleição de Alessandra Vieira
Participando do programa Estúdio Livre da Rádio Polo, o vereador oposicionista Gilson Julião (MDB) foi questionado sobre diversos temas relacionados ao seu mandato na Câmara de Vereadores e aproveitou para responder questões envolvendo seu grupo político.
O parlamentar ainda reforçou que vai votar contra o projeto de parcelamento das contribuições previdenciárias referente ao Santa Cruz Prev, por entender que não justifica para este momento o projeto enviado pelo prefeito Fábio Aragão (PP).
Sobre seu grupo político, o vereador se mostrou contrário às falas do ex-vice-prefeito Dida de Nan, que em recente entrevista, afirmou que ainda não havia recebido sequer uma ligação do ex-prefeito Edson Vieira.
“Dida vem dando algumas entrevistas polêmicas, acho que é necessário ter cuidado, pois nossa palavra tem peso. Na terça pós-eleição eu estive com Dida e ele falou por telefone de um amigo nosso com Edson. Pode não ter tido uma conversa aprofundada, que tem que haver, mas eles conversaram sim”, disse.
Ainda relacionado a Dida, Gilson Julião cobrou um posicionamento incisivo sobre seu apoio para as eleições de 2022, tendo em vista que o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) já sinalizou e fez elogios ao ex-vice-prefeito.
Confira a entrevista completa abaixo.