Pesquisar

“Senão for dessa forma, Santa Cruz nunca terá um hospital a altura que a cidade merece” lamenta Augusto Maia sobre reprovação do PL para financiar construção do hospital

Foto: Wallan Max/ASCOM

Primeiro vereador governista a falar sobre o projeto de financiamento para construção de um novo hospital em Santa Cruz do Capibaribe, Augusto Maia (PSB) disse que o sentimento é de tristeza após a reprovação do PL por 9 votos a 7.

A votação do Projeto de Lei do Executivo aconteceu na tarde desta terça-feira (27) na Câmara de Vereadores durante a 11ª sessão extraordinária deste primeiro semestre de 2023.

“Saio triste porque quem perdeu não foi Fábio (…) não foi nossa bancada, nossa gestão, mas sim a população de Santa Cruz do Capibaribe. A gente tinha hoje a oportunidade de marcar a história como o dia que nós aprovamos o projeto de um hospital do tamanho que Santa Cruz merece”.

Para o vereador, orientação de líderes políticos visando as eleições do próximo ano, culminaram no resultado de rejeição do projeto.

“A gente sente que a decisão não é pensando na população, nas pessoas que precisam dos serviços, mas sim na orientação de líderes políticos que estão pensando na eleição do ano que vem”, concluiu Augusto Maia.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter