Pesquisar

“Seja um presidente de palavras, não de falácias”, rebate Carlinhos contra o vereador Zeba

Vereador ainda afirmou que Nêga “prevaricou” sobre visita da CPI à capital pernambucana

Após o presidente da Câmara, Zeba Climério (PDT) apresentar dados relacionados aos gastos por parte do gabinete Carlinhos da Cohab (PP), o parlamentar subiu à tribuna da Câmara na tarde desta quinta-feira (26) e rebateu as palavras do presidente da Mesa Diretora.

Segundo Carlinhos, as gestões do grupo Verde à frente da Câmara comandadas por Capilé (PSD) e atualmente por Zeba, já tiveram mais de 25 milhões de reais em recursos e os únicos feitos são “reformas sem fim”.

“Vendo as palavras de Zeba direcionadas a mim, é como se a gente tivesse falado inverdades (…) o que eu disse no vídeo era que a gente não vê parcerias que tinham com outros presidentes, como foi com Rui Medeiros, Fernando Aragão, Dimas Dantas e Augusto Maia. É uma reforma sem fim nessa Câmara (…) que tanta reforma é essa que não se acaba? fazem três anos que estão no poder e é três anos mexendo nessa casa e não terminam”, disse Carlinhos.

Ele ainda relembrou que Zeba foi eleito com um discurso de reduzir o salário de vereador em 50%.

“Vossa excelência tá esquecendo que foi para campanha campanha dizendo que ia diminuir o salário de vereador em 50%. Tenha palavra e cumpra (…) você não é obrigado receber o salário não, volte os 50% para o povo, seja correto com o povo e os eleitores que lhe elegeram com esse discurso”, desafiou o pepista.

O parlamentar ainda teceu críticas à vereadora Nêga, que preside da CPI da Reforma, por não ter acompanhado ele e Zezin Buxin durante visitas como parte da diligência da investigação.

“O que ela fez essa semana (…) prevaricou, e era pra tá na cadeia. Vereador que prevarica e não faz a coisa correta tinha que tá na cadeia”, finalizou ele.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter