Pesquisar

Secretaria de Defesa Social apresenta a Operação Carnaval 2022 nesta sexta-feira (25)

 

A GCM irá lançar a Operação Carnaval na próxima sexta (Divulgação / Assessoria)

 

Nesta sexta-feira (25), será lançada a Operação Carnaval 2022, com o objetivo de garantir a segurança para os domicílios e cidadãos santa-cruzenses que irão permanecer no município no período carnavalesco.

Apesar de não haver a realização de festejos em Pernambuco, várias pessoas aproveitarão o período para viajarem com seus amigos e parentes e as rondas ostensivas da GCM e Polícia Militar irão tentar garantir a sensação de segurança para evitar arrombamentos e outros sinistros nos imóveis.

Nesta sexta-feira (25), será realizada uma coletiva de imprensa para apresentação da Operação, a partir das 9h30, no Parque Florestal Fernando Silvestre da Silva, no bairro Novo, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura.

O secretário Otávio Vareda destacou a importância da Operação, relembrando os excelentes números do ano passado.

“O trabalho integrado entre Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros garantiu a segurança do município durante o período carnavalesco em 2021, com pouquíssimas ocorrências. Nesse ano, pretendemos melhorar ainda mais esses números com novas estratégias e ações em prol do bem estar da população, que irá desfrutar do tão merecido descanso nesse período”, afirmou.

A Operação Carnaval da Moda conta com a parceria entre GCM, Polícias Civil, Militar e SAMU, com viaturas realizando rondas constantes em todo município, incluindo a zona rural.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter