Pesquisar

Santa Cruz do Capibaribe chega ao seu segundo pior dia da pandemia, em número de novos casos

 

Pior dia da pandemia em número de casos havia sido há apenas duas semanas

 

 

Duas semanas após ter o boletim com a maior quantidade de casos em 24 horas desde o início da pandemia, marca registrada no último dia 25 de maio, Santa Cruz do Capibaribe voltou a computar mais uma marca negativa, o segundo dia com a maior quantidade de casos desde o início da pandemia, cujos diagnósticos começaram a surgir na cidade no primeiro semestre do ano passado.

O boletim desta terça-feira (08) emitido pela Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe apontou 125 novos casos de Covid-19 no município, sendo 24 o número de pacientes internados em unidades hospitalares. O número total de casos chegou a 7.326.

Atualmente, há 582 pacientes com casos considerados leves, em quarentena domiciliar, de acordo com o boletim, e o número de recuperados da doença é de 6.582.

Não houve alteração com relação ao número de óbitos, o boletim apresentado ontem (07) trouxe além da quantidade de casos no acumulado de cinco dias, sete novos óbitos, elevando esta infeliz soma para 138.

Atualmente o município encontra-se em quarentena rígida imposta pelo Governo do Estado, onde apenas uma lista de serviços considerados essenciais têm autorização para o seu funcionamento, este decreto tem validade até o dia 13 de junho.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter