Agendamento já está disponível no site oficial. No momento da vacinação, é necessário apresentar laudo médico
Na manhã de hoje (04), o prefeito Fábio Aragão anunciou em primeira mão no programa Estúdio Livre, da Rádio Polo, que o público para receber a imunização contra Covid-19 foi ampliado para mais dois grupos prioritários.
Pessoas com deficiência intelectual permanente e transtorno do espectro autista (TEA) acima dos 18 anos, já podem realizar o agendamento no site oficial.
No local da vacinação, os responsáveis devem apresentar documento com foto, CPF ou Cartão do SUS, comprovante de residência e laudo médico com cópia do vacinado.
Além destes dois grupos, pessoas com deficiências permanentes também já podem agendar sua vacina, que acontece na Quadra CECAP (Casa da Criança), das 8h às 15h. O site oficial para agendamento é o www.vacinasantacruz.com.br.