Pesquisar

Covid-19: Região contabiliza 16 novos casos no domingo

Apenas Santa Cruz, Toritama e Taquaritinga tiveram novos registros

Neste domingo (5), três cidades da região de Santa Cruz do Capibaribe tiveram registros de novos casos de Covid-19, somados os municípios, foram 16 novos registros.

Taquaritinga do Norte

Após três dias sem divulgar boletins informativos sobre os dados no município, a cidade de Taquaritinga do Norte voltou a apresentar novos números sobre a Covid-19, foram seis a mais que o informativo anterior, divulgado no dia 2 de julho, Taquaritinga agora soma 61 casos confirmados, com 24 pacientes recuperados.

Na cidade há ainda 15 casos em investigação, e desde o início da pandemia, cinco óbitos aconteceram na Dália da Serra.

Santa Cruz do Capibaribe

Após dias consecutivos com grande quantidade de registros de novos casos, a Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe teve cinco novos registros de pacientes com Covid-19, agora são 836 as confirmações, com 328 pessoas já recuperadas.

Na Capital da Moda, 36 casos estão em investigação e 17 óbitos aconteceram desde o início da pandemia.

Toritama

De acordo com o último boletim da Secretaria de Saúde de Toritama, 5 novos registros de Covid-19 foram contabilizados, elevando para 260 os casos. Do número total, 151 pacientes já estão recuperados.

Na Capital do Jeans, 51 casos seguem sob investigação, 14 óbitos aconteceram desde o início da pandemia, um óbito está em investigação.

Brejo da Madre de Deus

Nas últimas 24 horas, a cidade de Brejo da Madre de Deus não teve novos casos confirmados, há no momento 343 registros do novo coronavírus na cidade, com 10 casos em investigação.

No município, 188 pacientes estão recuperados e 9 óbitos aconteceram desde o início da pandemia.

Jataúba

Neste domingo, não houve nenhum novo caso registrado na cidade de Jataúba. Desde o início da pandemia, 140 já foram confirmados, neste momento, nenhum está sob investigação.

Na cidade, 83 pacientes estão recuperados, cinco óbitos aconteceram em virtude do Covid-19.

Vertentes

O último boletim com os dados informativos do Covid-19 em Vertentes foi divulgado no dia 2 de julho. Segundo o boletim, há 119 casos na cidade, 3 seguem sob investigação.

No município 85 pacientes já estão recuperados e um óbito foi registrado.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter