Pesquisar

Santa Cruz em Santidade tem início hoje a partir das 19h

Começa a partir das 19h desta terça-feira (7) o Santa Cruz em Santidade, que vai até o próximo sábado (11), na Igreja de São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe. O evento é idealizado pelo Movimento Católico Bento XVI.

Na programação, louvor, Santo Terço, pregações, testemunho, Santa Missa, adoração, rosário, terço da misericórdia e Show. O evento chega a sua 10ª edição, e dentre os presentes, estarão o padre Gabriel Vila Verde; Walmir Alencar; Irmão Gabriel e Irmã Larissa (Fraternidade São João Paulo II); Padre Luiz Antônio; Irmã Edwiges (Instituto Hesed) e Frei Silvio CMES, que encerrará a festividade com um Show de Evangelização.

No encerramento, dia 11, o evento contará com dois momentos, sendo o primeiro às 5h onde será rezado o rosário pelo Instituto Hesed com Frei Sílvio e Padre Luiz Antônio, e às 15h, o terço da misericórdia com o Instituto Hesed, Santa Missa e Show de encerramento com Frei Sílvio.

Frei Silvio tem canções de sucesso como, “Pescador de Homens”, “Solidão do Tabernáculo”, “Anjos em ordem de batalha”, entre outros. 

O evento terá a entrada gratuita, porém, os organizadores pedem ao público alimentos não-perecíveis  para que seja doado à Pastoral da Solidariedade, da Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter