Pesquisar

Santa Cruz do Capibaribe confirma 42 casos e 3 óbitos por Covid-19 em boletim oficial

 

 

Na noite desta segunda-feira (26), a Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe emitiu um novo boletim informativo a respeito dos casos de Covid-19 no município. Em comparação ao boletim anterior, foram diagnosticados 42 novos casos no município desde o início da pandemia, no primeiro trimestre do ano passado.

Em Santa Cruz do Capibaribe já foram notificados 5.541 casos do novo coronavírus, do total, 97,5% destes pacientes já estão recuperados, ou 5.438 pessoas.

Infelizmente, o último boletim trouxe três novos óbitos, elevando este total para 103. O boletim não trouxe informações se estes casos aconteceram nas últimas 72 horas, ou se foram confirmados laboratorialmente pelo Governo do Estado.

 

Vacinação

Os últimos dados referentes à vacinação contra o Covid-19 são datados do dia 14 de março, onde até então, 7.257 doses já foram aplicadas, imunizando um total de 5.534 pessoas (que já receberam as duas doses necessárias).

A vacinação está sendo ofertada na quadra Cecap, na rua Antônio Burgos, 242, Nova Santa Cruz. É necessário que os pacientes fiquem atentos às datas para que recebam a segunda dose do imunizante.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter