Pesquisar

Samya Maia, Leidinha Santos e Fabiano Guimaraes são atrações da Festa de São José, no distrito do Pará

.

.

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulgou a programação da tradicional Festa de São José, que é realizada anualmente no distrito do Pará, zona rural do município, volta a ser realizada após dois anos de ausência devido a pandemia da Covid-19.

Para este ano, terá shows da cantora Samya Maia, que passou 18 anos como vocalista principal da banda Magníficos e atualmente faz carreira solo. Em sua voz, ela eternizou diversos sucessos como “Cristal Quebrado”, “Chamego ou Xaveco” e “Verdadeiro Amor”.

Já a cantora Leidinha Santos é uma artista natural de Santa Cruz do Capibaribe e carrega em seu repertório, diversos sucessos românticos. A cantora participa dos principais festivais do município, a exemplo do São João da Moda.

O sanfoneiro Fabiano Guimarães também já se apresentou no São João da Moda, no ano passado. Ele caminha para completar seis anos de carreira e já dividiu palcos com diversos artistas de renome nacional como Amazan, Tom Oliveira, Walkyria Santos e a dupla sertaneja Matheus e Kauan.

O vice-prefeito de Santa Cruz, Helinho Aragão celebrou a retomada dos shows, também destacando a importância da festa para toda Santa Cruz.

“É uma alegria imensa continua uma festa tão tradicional e celebrada por todos os santa-cruzenses”, disse.

As apresentações na Festa de São José, na Vila do Pará, acontecerão a partir das 21h, na praça principal.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter