Pesquisar

Rui Medeiros é nomeado secretário de Segurança Cidadã do Brejo da Madre de Deus

 

Na tarde desta terça-feira (11) o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PL) nomeou para a Secretaria de Segurança Cidadã, Rui Medeiros.

O ex-policial iniciou sua carreira na Segurança Pública na Polícia Militar da Paraíba em 1972, posteriormente, em 1974, ingressou na Polícia Militar de Pernambuco. Em 1978, após prestar concurso, assumiu o cargo de Comissário da Polícia Civil de Pernambuco, cargo que exerceu até a sua aposentadoria.

Homem destemido, competente e respeitado por toda sociedade, tem seu nome associado à honestidade, retidão, dignidade e combate à criminalidade. Em meados do ano 1999 iniciou sua trajetória nos municípios do Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe. Em 2002, na gestão do prefeito Roberto Asfora, deram início ao projeto de implementação do Posto Policial de São Domingos, obra concluída em 2003.

“Rui é um guerreiro, um irmão de longas datas, sempre participou das minhas gestões, honrado e da minha extrema confiança, agora chega para assumir essa pasta importante. Rui vai comandar a Guarda Municipal e as ações da Patrulha Rural e o combate à criminalidade em nosso município”, destacou o prefeito.

“A convite do prefeito Roberto Asfora, assumo essa Secretaria para desenvolver um trabalho voltado à segurança do nosso Município, promessa e compromisso do prefeito, que sempre visa garantir a segurança a seus munícipes,” enfatizou Rui.

Além de Rui, o prefeito nomeou também como subcomandante da Guarda Municipal, José Cleybson.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter