Pesquisar

Rui Medeiros assume Coordenação da GCM de Brejo em São Domingos e Patrulha Rural

 

Rui atuou na região no início dos anos 2000, chegando a ser vereador em Santa Cruz do Capibaribe (Divulgação / Assessoria)

 

Nesta semana, o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, nomeou o ex-comissário da Polícia Civil, Rui Medeiros para assumir a coordenação da Guarda Civil Municipal no distrito de São Domingos, e ainda a coordenação de ações nos sítios próximos ao distrito, com a Patrulha Rural.

Policial desde os anos 1970, Rui já integrou os quadros da Polícia Militar nos estados da Paraíba e Pernambuco.

Em 1978, Rui passou a integrar os quadros da Polícia Civil em Pernambuco, onde assumiu o cargo de Comissário, que exerceu até sua aposentadoria.

No ano de 1999, Rui trabalhou na região, atuando nos municípios de Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe, apresentando números importantes na redução dos índices de criminalidade na época.

Em 2002, durante o primeiro governo de Roberto Asfora, deram início ao projeto da implementação de um posto policial em São Domingos, onde hoje funciona o prédio da Base da GCM no distrito.

“Rui é um guerreiro, um irmão de longas datas, sempre participou das minhas gestões, e agora chega para coordenar a Guarda Municipal e as ações da Patrulha Rural no distrito de São Domingos no combate à criminalidade.” destacou Asfora.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter