Pesquisar

Robson Ferreira revela que irá se encontrar com Da Fonte e não descarta disputar prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe pelo PP

Suplente de deputado ainda teceu várias críticas a Alessandra Vieira

Robson Ferreira em recente entrevista à Rádio Polo (Eliton Araujo/Blog da Polo)

O suplente de deputado federal pelo PL (Partido Liberal), Robson Ferreira, não descartou disputar a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe nas eleições deste ano. A informação repassada pelo empresário é de que haverá, na próxima semana, um encontro dele com o deputado federal Eduardo Da Fonte (PP).

Indagado sobre as chances de se filiar ao PP e disputar a prefeitura, Robson não descartou.

“Isso vai depender de Deus e da população, mas temos 30 dias para analisar e tomar uma decisão final. Vamos fazer pesquisa interna e teremos reuniões com presidentes estaduais de partidos”, assegurou.

Sobre a ida de Alessandra Vieira para o PL, Robson Ferreira disse que a decisão do partido de lançar a ex-deputada como pré-candidata “foi um erro”.

“As pessoas que estavam à frente por parte do PL conduziram de forma muito errada, tanto é que o PL tem virado piada nas malas política e não políticas do nosso município, e essa condução foi desastrosa e feita de uma forma atrapalhada. Houve um atropelamento por parte do deputado Abimael, por Adilson, e esse pessoal se perdeu na condução e levou o PL a condução desastrosa e essa palhaçada que hoje acontece no nosso município”.

Além disso, Robson Ferreira subiu o tom contra a ex-deputada.

“Essa pré-candidatura não emplacou porque ela não é a cara do bolsonarismo. A pré-candidata nunca participou em nada de reunião da Direita, assim como o esposo dela, o ex-prefeito Edson que em 2020 deixou claro que não queria Bolsonaro em seu palanque aqui em Santa Cruz”, pontuou.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter