Robson Ferreira critica evento do PL em Santa Cruz e Abimael Santos rebate

Durante o final de semana, antes do ato de filiação do PL em Santa Cruz do Capibaribe chancelando o nome de Alessandra Vieira como pré-candidata a prefeita, o empresário Robson Ferreira classificou o evento como ‘palhaçada’, garantindo que o ex-ministro Gilson Machado não estaria presente.

Ainda segundo Robson, que migrou do PL para o PP recentemente, o presidente estadual do PL, Anderson Ferreira (junto com o irmão, André Ferreira) teria “traído os princípios da Direita”, e estaria colocando o PL à serviço de João Campos e Miguel Coelho.

“O ex-ministro Gilson Machado não compactua com esse movimento. O eterno presidente Bolsonaro e o ex ministro, Gilson, são homens de retidão e comprometidos com a verdade”, disse Robson, em vídeo divulgado em suas redes sociais na sexta.

No sábado (23), Gilson Machado não compareceu e enviou um vídeo divulgado em telão onde fala em ‘unir todos os conservadores’ do município, com vistas às eleições.

Após o evento, em entrevista à Rádio Polo, o deputado estadual Abimael Santos (PL) foi questionado sobre as últimas declarações do empresário Robson Ferreira (PP) e rebateu, afirmando que o projeto de Alessandra conta com o aval de Michelle Bolsonaro, Valdemar Costa Neto, presidente nacional do partido e Anderson Ferreira, presidente estadual.

“Você acha que nosso nobre amigo, Robson Ferreira, tem uma caneta maior que a do presidente Valdemar da Costa Neto? que ‘canetaça’ da molesta é essa que ele tem?”, questionou Abimael.

Para Abimael Santos, Robson ainda não está maduro o suficiente para entender sobre a política e afirmou que o empresário tem dificuldades para conversar com as pessoas.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter