Roberto Asfora será empossado para o 5º mandato às 14h no Brejo da Madre de Deus

Pela primeira vez na história, um filho eleito vereador empossará o pai como prefeito

Rubieno Catanha e Roberto Asfora

O prefeito reeleito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PP), será empossado para o 5º mandato como prefeito do município, a partir das 14h no Auditório da Prefeitura. Além dele, Rubieno Catanha será empossado, pela segunda vez, como vice-prefeito.

Os 13 vereadores eleitos: Robertinho Asfora (PP); Frailan Mota (PV); Maria José do Tambor (PV); Damião Aguiar (PV); Mané Bento (PCdoB); Dr. Felype Martins (PP); João Rosal (PP); Xande da Fonte (PP); Professor Marconi (PCdoB); Jobson Barros (PSDB); Hannaelton Peteleco (PSDB); Dr. Jan (União Brasil) e Aguiar da Agricultura (União Brasil).

Roberto Asfora e Robertinho Asfora

Um fato histórico que ocorrerá no ato de posse é que pela primeira vez no município, um filho eleito vereador empossará o pai como prefeito. Robertinho Asfora foi o vereador mais votado com 2.023 votos e empossará seu pai, Roberto Asfora, que foi reeleito para o 5º mandato em sua trajetória política.

Assim como em todo local, o presidente que abre a sessão e dará posse aos eleitos é o mais votado da cidade, que neste caso foi Robertinho Asfora.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter