Resumório, com professor Tenório

EQUIPE – A equipe de continuidade do Novo Tempo será de poucas novidades. Natural, já que a gestão de Fábio Aragão foi bem avaliada pelo povo. A nova velha equipe tem a missão de ser ainda melhor e ai de quem não conseguir produzir pelo menos igual aos quatro últimos anos.

LIVE – Que o atraso e som depois de ruim na live de apresentação dos secretários não sejam um presságio da nova gestão que inicia em 2025. Ainda bem que não existe secretário responsável por estruturação de live, pois se existisse cairia no anúncio. Live e secretário ruim, quando derruba e substitui, resolve ligeirinho.

ANUNCIAÇÃO – As grandes não surpresas da anunciação dos secretários foram a permanência de Dona Ivone e Simone Aragão. Novidade foi a permanência da equipe de educação, depois de muita especulação e convite. E a grande novidade foi a apresentação do galã não mais da Polo, Ralph Lagos, como secretário de indústria e comércio. Iana Paula na Coordenadoria da Mulher e Léo Lins no Turismo chamaram a atenção.

ATRAÇÃO – Ouvi não sei onde que uma emenda do deputado federal Felipe Carreras destinada ao Natal Encantado não poderia ser executada na estruturação do Natal, apenas em atrações. Como o formato do nosso evento natalino não contempla atrações, parte do recurso seria destinado para atrações do Natal de Poço Fundo e outra parte devolvido. Queria mesmo saber quem teve a brilhante ideia de contratar o não sei quem da “caneta azul”

NA MODA – O que nunca sai de moda na Capital da Moda e região no pós-eleição é  pedido de cassação de chapa por descumprimento da lei de cotas femininas. É o décimo terceiro dos advogados sendo garantido depois de cada pleito.

ÁGUA E FESTA – Raquel Lyra vem a Santa Cruz próxima sexta à tarde inaugurar a chegada da tão sonhada água do São Francisco. Se na época da água de Tabocas foi uma festa, proporcionalmente, sexta-feira era para ser um carnaval fora de época nesta cidade.

GANHO POLÍTICO – O ex-monte de cargos, José Augusto Maia, durante muitos anos e eleições usufruiu politicamente da conquista da água de Tabocas para Santa Cruz, rendendo até um rebatismo de nome de grupo político. Quais serão os louros da conquista da água do São Francisco? Só o tempo dirá.

MAIS UM – O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz, Zeba Climério, é mais um a declarar o não voto à governadora Raquel Lyra. Ao que parece, sexta-feira não teremos os vereadores Zeba e Nailson Ramos aplaudindo entusiasmadamente a governadora durante a histórica inauguração da chegada da água do São Francisco.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter