
ELES NÃO, EU SIM – Na Capital da Moda, prefeito e ex-prefeito do grupo Taboquinha já se posicionaram de forma neutra quanto à eleição nacional do próximo ano. Já alguns vereadores de situação fazem questão de se posicionarem, entre eles, destaque para o vereador Dr. Nanau, que na sessão da câmara de quinta-feira passada foi o mais lulista de todos. Citou o nome do presidente nacional em alto e bom som e ainda provocou o vereador Adilson Bolsonaro.
DOIS SANTOS, DUAS COMITIVAS – Na procissão de Senhor Bom Jesus e São Miguel, as comitivas políticas do grupo Taboquinha estavam separadas. A de Helinho Aragão de um lado e a de Diogo Moraes, com Nanau, Deomedes e Carlinhos de outro.
APARÊNCIAS – Diferentemente do que tem acontecido em inaugurações, com o grupo demonstrando total união, ficou claro que na hora do vamos ver, cada um vai seguir para uma direção e que a viola vai desafinar cada vez mais com a proximidade do ano eleitoral.
APOIO NÃO OFICIAL – O vereador Carlinhos da Cohab ainda confirmou oficialmente o apoio a candidatura do deputado estadual Diogo Moraes. Sem a oficialização anda do jeito que anda com o deputado, no dia que confirmar vai carregá-lo nas costas.
ROTATIVIDADE – Contratados na gestão de Helinho Aragão e cargos comissionados de Raquel Lyra não podem fazer débito dividindo em muitas parcelas. Aqui, porque o prefeito já avisou que vai demitir contratados para chamar os concursados e no estado, porque a instabilidade na equipe da governadora Raquel Lyra é enorme, desde o seu primeiro ano. O rodízio de secretários e segundo escalão é assustador.
A VIDA É DURA – O clube Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe rescindiu o contrato de três jogadores após participação em partida de futebol amador. Eles queriam ganhar uma graninha extra e acabaram perdendo o contrato com a máquina do interior.
A FORÇA DE CHAPARRAL – Segundo alguém que não lembro quem, os três atletas do Ypiranga, assim como outros atletas profissionais de outras equipes estavam jogando o campeonato municipal de Surubim. Caso seja verdade, Chaparral não interfere só na política de Santa Cruz, mas no futebol também. O homem é forte na vaquejada, no São João, na política e no futebol.
FEDERAL – A possível candidatura de Juliana de Chaparral a deputada federal pode representar uma bela jogada para Edson Vieira, caso tudo que se desenha aconteça. Seria uma parceria semelhante a que Zé Augusto fez com Cecílio Galvão na eleição de 2010. Se der errado, não faltará quem ache que foi uma bola fora.















