
MELHORES – O que parecia bem difícil aconteceu. Os prefeitos de Taquaritinga do Norte e Santa Cruz, Ivanildo Lero e Fábio Aragão, conseguiram realizar o Natal Serrano e o Natal Encantado mais bonitos do que os do ano passado, fazendo a alegria da criançada, das famílias e turistas.
NATAL DE TODOS – O Natal Encantado é de todos, mas parece que políticos e militantes de oposição ou não gostam ou estão deixando para ir mais próximo do Natal ou apenas não divulgam em suas redes sociais. Pelo menos até agora não aflorou neles o espírito natalino.
EVENTOS DO POVO – Será que o Natal Encantado permanecerá, independentemente de quem esteja no poder, como o São João da Moda? Tomara que sim, pois o São João da Moda e o Natal Encantado são de todos, não de partidos políticos.
AUSÊNCIA – Em Santa Cruz do Capibaribe, choveu, nevou, Papai Noel veio e tem gente esperando o ainda deputado estadual Diogo Moraes nas agendas propositivas da gestão Taboquinha. Será que tem alguma rusga entre gestão e deputado ou só incompatibilidade de agendas?
INDIFERENÇA – A possibilidade de Lula Cabral ser empossado deputado estadual e Diogo Moraes ficar fora da Alepe deixou muitos adversários felizes e, estranhamente, teve aliado em Santa Cruz que pareceu mais indiferente do que triste. É uma espécie de pouco fez que tanto faz.
PREGOS ENCANTADOS – Quando a vereadora Nega fez uns comedouros para animais de rua, foi duramente criticada por ter usado prego nas árvores em que foram fixados os comedouros. Será que os pregos dos pisca-piscas do Natal Encantado são especiais ou temos dois pregos e duas medidas?
PRESIDÊNCIA – Ainda sobre a peleja para presidência da Câmara de Vereadores de Santa Cruz, o vereador Gilson Julião está, no seu grupo, feito os ursinhos de pelúcia dos enfeites de Natal de São Domingos, já esteve pra cima e hoje está bem para baixo.
ACORDO – A situação do vereador Vando da Sertec após falar que tinha um acordo com Edson Vieira não está boa, feito a atuação da Jade Picon na novela. Em se tratando de presidência de Câmara, quem queima a largada, geralmente não chega lá.
IMPROVÁVEL – Mas assim como o Marrocos nas oitavas da copa contra a Espanha, pode ser que o resultado da presidência ainda seja o inesperado. As negociações não param. Quem terá coragem de radicalizar para surpreender?
TERROR NATALINO – A intenção de usar ursos de pelúcia na decoração de natal em São Domingos foi até boa, mas esqueceram de verificar a previsão do tempo. Depois das chuvas, a decoração está mais para filme de terror do que para Natal, com aqueles ursos virados para baixo. A decoração tá uma mistura de assustador com engraçado, dependendo da idade de quem avalia.
NATAL DA COHAB – O pouco divulgado Natal da Cohab foi sucesso de público. A festa realizada por “alguns” amigos da Cohab já faz parte do calendário de eventos da cidade. Magno e Helinho que se cuidem, a concorrência na realização de eventos mora ao lado.
“Não me queiram mal. Apenas pensem nisso, enquanto lhes digo que fica o dito para ser rido.”
As opiniões expressas nesta coluna são de responsabilidade do seu autor















