Republicanos terá candidatura própria em Santa Cruz?, Vice-prefeito de Taquaritinga admite ter mantido assessor em outro país – Ouça o Rádio Debate desta segunda-feira (13)

Nas Curtinhas do Romenyck Stiffen de hoje, o colunista apontou a possibilidade de uma candidatura própria do Republicanos em Santa Cruz do Capibaribe, encabeçada pelo ex-prefeito José Augusto Maia, ou mesmo pelo seu filho, o advogado Tallys Maia, que foi candidato a deputado estadual em 2018.

O partido terá candidatura própria em algumas cidades da região e esta condição pode ser cogitada, caso o PSB não ofereça a legenda para que Helinho Aragão esteja na disputa majoritária.

As discussões para quem será o vice na chapa encabeçada pelo pré-candidato Fernando Aragão estaria em aberto, uma vez que apesar de já contar com o nome do empresário Flávio Pontes, o grupo ainda espera por um possível apoio do PSB e poderia oferecer esta vaga em troca da legenda.

No grupo Boca Preta, surgiu nos bastidores a possibilidade de que a empresária e ex-vereadora Narah Leandro possa ser a vice de Dida de Nan. Narah, que está filiada ao PSDB não confirma o interesse em disputar a vice, mas afirma que conversou recentemente com líderes do partido.

Em Taquaritinga do Norte, o vice-prefeito Gena confirmou em entrevista recente, que manteve por dez meses um assessor no cargo, apesar do mesmo estar vivendo na Argentina.

Gena garante que sempre estava trocando informações com o servidor, não vendo problemas em mantê-lo no cargo, porém, ao receber a informação de que o mesmo não voltaria ao país, decidiu exonerá-lo. O caso aconteceu em 2017.

O convidado de hoje do programa Rádio Debate foi o comunicador Bartol Neves.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter