
///
O vereador Carlinhos da Cohab postou vídeo em suas redes sociais em tom de denúncia contra o ex-presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, Capilé, ao não encontrar a empresa responsável pelo serviço de reforma no plenário da Casa de Lei. De acordo com Calinhos, o serviço de engenharia teria custado em torno de meio milhão de reais.
Carlinhos esteve na Rua Maria Ramos, 113, bairro Novo em Olinda e conversou com um homem que se identificou como Juarez Rock, residente no endereço que disse não conhecer a empresa.
“Não consta a empresa que recebeu mais e meio milhão da Câmara de Santa Cruz”, diz Carlinhos.
Na manhã desta quarta-feira (26), o vereador Capilé enviou à redação da Rádio Polo, nota que afirma ser da empresa responsável pelo serviço, indicando mudança recente de endereço.
Confira:
Nota de esclarecimento.
Atendendo ao vereador Carlinhos da Cohab, eu Josembergue Ferreira, engenheiro Civil e responsável pela Empresa Neves Ferreira Engenharia, estive com o parlamentar hoje no final da manhã, ficando a sua disposição pelo período de mais ou menos 40 minutos, conversamos a respeito da obra como também em relação ao endereço da nossa empresa. Com relação ao endereço foi dito que o prédio é nosso e saímos no mês de fevereiro de 2023, fizemos alguns trabalhos de pintura e de elétrica e alugamos no dia 17 de março de 2023.
Nossa decisão de sair do referido imóvel é que estamos adotando um novo modelo administrativo, que é terceirizar alguns setores, tais como: orçamento, contabilidade e outros, como exemplo o escritório de contabilidade contratado, além da contabilidade também vem fazendo o administrativo. É lógico que em cada obra terá uma estrutura de suporte para atender essa nova prática administrativa.
Hoje estamos em processo de mudança de endereço, sendo que no momento estamos sediados no bairro da Jaqueira, em Recife. Fica claro que no período da obra em questão, ainda estávamos sediados na Rua Maria Ramos, 113, Olinda/PE.
A nossa empresa está legalizada, possuindo todas as certidões exigidas e necessárias para atuar no mercado da construção. Na ocasião esclareci todas as dúvidas do parlamentar e me coloquei a seu dispor e de quem interesse tiver.
Portanto ficamos surpreso com a atitude do vereador, apesar de todos esclarecimentos.
Josembergue Ferreira.
Já o vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores, Capilé (PSD) ainda não se pronunciou.
Confira o vídeo abaixo: