Pesquisar

Rebeca Vieira e Naná do Acordeon encerram São João da Rádio Polo 2024 em grande estilo

Foto: Eliton Araujo / Blog da Polo

O que é bom dura pouco! É com essa frase que a Rádio Polo encerra nesta edição de 2024 o seu tradicional e já sucesso São João da emissora. A festa na rádio começou no dia 3 de junho e passaram pela emissora diversos artistas locais e regionais. 

Dentre os artistas que estiveram na emissora, destacam-se Leninho do Acordeon, Bidinga, Savinho, Dida de Nan, Leidinha Santos, Pezão Decentes, Augusto do Acordeon, Jota do Acordeon, Geraldo Axé, Valdo e Forrozão das Gameleiras, Elivelte Nunes e Zé Carlos do Acordeon, dentre outros.

Foto: Eliton Araujo / Blog da Polo
Foto: Eliton Araujo / Blog da Polo

Nesta quinta-feira (27) a festa foi encerrada com Rebeca Vieira e Naná do Acordeon. O programa foi ao ar, excepcionalmente, às 10h. A dupla foi acompanhada de Vava na Zabumba e Robinho no triângulo. Este foi o segundo ano em que Rebeca esteve participando do São João da Rádio Polo.

A vocalista começou sua carreira musical aos 18 anos de idade. Ela revelou que tomou gosto pela música após acompanhar sua irmã ‘Sara’, que era vocalista da banda de forró: Matricó.

Foto: Eliton Araujo / Blog da Polo
Foto: Eliton Araujo / Blog da Polo

Sua primeira participação em bandas aconteceu na Zero Bala, depois passou por Decentes do Forró e Forró No Ponto. Passou pouco período nas bandas e se encontrou mesmo cantando em carreira solo, onde começou com 24 anos.

Com um repertório pé-de-serra, fazendo o forró autêntico e também o forró das antigas, ao lado do seu esposo Anaelson Melo (Naná sanfoneiro). Atualmente ela também se apresenta com a banda Forró do Véi.

Foto: Eliton Araujo / Blog da Polo

Assista a apresentação na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter