Pesquisar

Rádio Polo transmite primeiro debate entre os candidatos ao Governo de Pernambuco

 

Urna eletrônica (Acervo / Blog da Polo)

 

Na próxima sexta-feira (12) a Rádio Polo irá integrar uma rede de emissoras para a transmissão do primeiro debate com os candidatos ao Governo do Estado, tendo como cabeça de rede a Rádio Cidade de Caruaru. O debate ainda terá transmissão das rádios Grande Rio, de Petrolina e Clube, do Recife, além destas, emissoras da Mata Sul do estado ainda não divulgadas, deverão participar.

Seis candidatos irão participar do debate, são eles: Anderson Ferreira(PL), Miguel Coelho (UB), Raquel Lyra (PSDB), Danilo Cabral (PSB), João Arnaldo (PSOL) e Marília Arraes (SD).

O debate será composto por cinco blocos, dos quais, dois serão destinados para confrontos diretos entre os candidatos, além de dois outros blocos onde os candidatos responderão perguntas de jornalistas.

A comissão que irá indicar os eventuais pedidos de direito de resposta será composta por advogados indicados pela seccional Caruaru da Ordem dos Advogados do Brasil.

Diretor da Rádio Cidade, Mário Flávio participou ontem do programa Rádio Debate, da Polo, onde falou da importância da realização de debates para grande parte do eleitorado.

“Há um alto percentual de indecisos, segundo as pesquisas ainda há entre 30% e 40% dos candidatos sem o voto definido, o debate é uma oportunidade dos candidatos se apresentarem a este público e também é o espaço ideal onde os candidatos menos conhecidos buscam aparecer com o mesmo tempo de exibição dos mais conhecidos”, observou.

O debate terá início às 18h, porém, já a partir das 17h a jornalista Renata Torres irá apresentar um programa com a expectativa do evento, acompanhando inclusive a chegada dos candidatos ao local do encontro.

O radialista Sílvio José, da Rádio Polo, ressaltou também a importância da emissora estar participando do encontro.

“O debate é onde os candidatos se apresentam sem a maquiagem do marketing, e é essencial a realização desta ferramenta, uma vez que a cada eleição a população precisa estar mais atenta ao voto e às propostas dos candidatos”.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter