Pesquisar

Rádio Debate repercute atos de filiações do PSD e PL em Santa Cruz do Capibaribe

O programa Rádio Debate desta segunda-feira (25) da Rádio Polo, fez uma avaliação dos últimos atos de filiações promovidos em Santa Cruz do Capibaribe pelos partidos PL (Partido Liberal) e PSD (Partido Social Democrático).

Na quinta-feira (21) o prefeito e o vice-prefeito de Santa Cruz, Fábio Aragão e Helinho, respectivamente, se aliaram ao PSD e disputarão a reeleição pelo partido. O ato contou com a participação do deputado federal Felipe Carreras e do ministro da Pesca e Aquicultura do governo Lula, André de Paula.

Já no sábado (23) foi a vez do denominado grupo “Boca Preta” realizar seu ato público. Alessandra Vieira se filiou ao PL e deu início a sua pré-candidatura a prefeita do município. Participaram do ato, o deputado federal Fernando Filho, a presidente do PL Mulher no Estado, Izabel Urquiza, os deputados estaduais Edson Vieira e Abimael Santos e o presidente do PL em Pernambuco, Anderson Ferreira. 

O ex-ministro Gilson Machado não esteve presente, mas declarou apoio a Alessandra através de vídeo, assim como o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, que não conseguiu participar do ato mas demonstrou apoio incondicional.

Ouça o programa na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter