Rádio Debate aborda cenário político em Santa Cruz do Capibaribe e região

O programa Rádio Debate desta terça-feira (28) trouxe discussões relevantes sobre o panorama político de Santa Cruz do Capibaribe e região. Durante a transmissão, dois temas principais foram destacados, envolvendo lideranças locais e análises sobre os rumos políticos.

O primeiro assunto foi a entrevista com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB). Dentre as pautas abordadas, a principal foi a possível candidatura do ex-prefeito Fábio Aragão (PSD) para deputado estadual nas eleições de 2026. Diogo defendeu a manutenção da unidade do grupo Taboquinha, ressaltando a importância de evitar divisões internas. Atualmente, Moraes representa a ala no legislativo estadual, a ALEPE.

Já o segundo tema foi a análise do vereador Galego de Mourinha (MDB), que discutiu o atual cenário do grupo político de oposição, conhecido como Boca Preta, em Santa Cruz do Capibaribe. Galego destacou a necessidade de mudanças no modo de atuação política do grupo. “Ou muda ou se acaba, porque uma derrota como essa (eleição 2024), com uma candidata forte… Repito o que eu disse, ou eles mudam o jeito de fazer política ou se acaba o partido”, afirmou o vereador.

O programa está disponível para ouvir ou assistir na íntegra.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter