Pesquisar

Quadrilha é detida pela Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte

 

Armas e drogas apreendidas na ação (Ademilton Silva / Blog da Polo)

Na manhã desta quarta-feira (24), a Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte, juntamente dos policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar, realizaram a detenção de uma quadrilha. 

Segundo informações repassadas pela GCM, o efetivo estava realizando patrulhamento no trevo da BR-104, no distrito de Pão de Açúcar, momento que avistaram dois homens com atitudes suspeitas, ao serem abordados foram encontrados 01 revolver calibre 38, com 04 munições, indagados sobre a arma os mesmos relataram que eram da cidade de Caruaru, teriam sindo contratados por dois homens que estavam em um carro modelo HB20, de cor branca, para roubar uma carga. 

Ainda de acordo com o efetivo, momento que a guarnição estava saindo do local com os dois imputados, chegou um veículo com as mesmas características citadas, que ao avistar a viatura empreendeu fuga, a equipe fez o acompanhamento tático até o centro de Santa Cruz do Capibaribe, onde os elementos foram interceptados e capturados. Durante a abordagem um dos envolvidos confessou que em Toritama, estaria uma mulher esperando pela quadrilha junto de um veículo. 

A polícia Militar foi acionada e fez diligência até o local, onde encontrou a individua com as mesmas características informadas e um elemento nas proximidades do carro, e após uma busca minuciosa foram encontrados uma arma de fogo, com 03 munições e 852 gramas de maconha. 

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi constatado que um dos imputados identificado como Diego Luciano da Silva (28 anos), estava com um mandado de prisão em aberto. 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter