Proprietário de uma lavanderia é assassinado em Toritama
Na noite desta terça-feira (27) o empresário Claudievânio da Silva, de 40 anos, foi assassinado a tiros em seu estabelecimento localizado no bairro Izídio Tavares, em Toritama, no Agreste.
Segundo informações, o algoz da vítima chegou em sua lavanderia e efetuou diversos disparos contra “Vânio”, como era mais conhecido. Os tiros atingiram a região da cabeça e ele faleceu antes mesmo da chegada do socorro.

Familiares dele relataram que desconheciam qualquer tipo de ameaça ou envolvimento com algo que pudesse comprometer a vida do empresário.
A Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.