Primeiro suplente de deputado estadual, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (União Brasil) comentou sobre a eleição do último domingo (30), que decretou a vitória de Raquel Lyra como nova governadora de Pernambuco.
“Primeiro quero agradecer a votação que Raquel teve e isso mostra que os votos de Miguel Coelho, Anderson Ferreira e da própria Raquel migraram quase na totalidade e mostrou que as forças políticas que declararam voto, a população atendeu”, disse.
Sobre a possibilidade de assumir o mandato de deputado ou em uma conjuntura de ter espaço no governo, Edson disse estar tranquilo e “pronto” pra tal situação.
“Se tiver que assumir alguma missão estamos prontos, tanto eu como Alessandra. A gente tem um grupo político muito forte que tem 8 vereadores e uma parte do eleitorado da cidade, mas nossa meta é continuar trabalhando e conversando com o grupo, mas prontos para qualquer missão”, classificou.
Votação de Bolsonaro
Edson Vieira e a deputada Alessandra Vieira se posicionaram neste segundo turno pela eleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), que conseguiu vencer na cidade pela 4ª vez, sendo Santa Cruz do Capibaribe o único município do estado em que o presidente venceu.
Sobre o presidente, Edson agradeceu a votação e ressaltou o seu posicionamento, bem como de Alessandra Vieira.