Projeto que concede título de cidadão santa-cruzense a Jair Bolsonaro avança na Câmara de Vereadores

Foi aprovado na manhã desta quinta-feira (25) pela Comissão de Legislação e Justiça da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe o projeto de resolução que concede o título de cidadão do município ao ex-presidente da República, Jair Bolsonaro. A proposta é de autoria do vereador Adilson Vitorino (PL).

A Comissão de Legislação e Justiça é composta pelos vereadores Tallys Maia (PSD), presidente; Emanuel Ramos (PSD), relator; e Adilson Vitorino (PL), secretário. O suplente do colegiado é o vereador Irmão Soares (PSD).

Com a aprovação nesta comissão, o projeto segue agora para análise da Comissão de Educação e Cultura, presidida por Irmão Soares (PSD), tendo Deomedes Brito (PSD) como relator e a vereadora Jéssyca Cavalcanti (Avante) como secretária. O suplente desta comissão é o vereador Tallys Maia (PSD).

A concessão de títulos honoríficos é prerrogativa do Poder Legislativo e depende de aprovação em plenário, que deve acontecer durante as próximas sessões.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter