Pesquisar

Professor Allan Clemente irá disputar eleição para prefeito pelo grupo Verde em Santa Cruz do Capibaribe

Pré-candidato assegura que irá discutir as problemáticas de Santa Cruz

O grupo Verde iniciou esta última semana de maio com a confirmação da pré-candidatura a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe do professor Allan Clemente (NOVO). A definição aconteceu durante reunião entre as lideranças e os vereadores do grupo e o aval do diretório estadual do partido Novo.

Muito atuante na defesa e garantia de direitos dos professores nos municípios de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, Allan ascendeu no cenário político, em 2022, quando assumiu a coordenação de campanha do então candidato a deputado estadual, Allan Carneiro (Cidadania). 

“Nosso partido busca por nomes novos, por pessoas que queiram gerar oportunidades e que desejem, de fato, trabalhar pelo bem-comum. Esses princípios eu vejo em Allan Clemente e, por isso, fico feliz em tê-lo como pré-candidato por nosso partido,” pontuou Tecio Teles, pré-candidato a prefeito do Recife.

Agora, como o principal nome da chapa majoritária do grupo que quebrou a hegemonia dos tradicionais grupos políticos na cidade, na disputa municipal de 2020, Allan assegura que irá debater, entre outras temáticas, a falta de investimento na cidade, a permanência de problemas crônicos e a solução concreta para tais problemas. 

“Pretendo realizar um amplo diagnóstico dos problemas da cidade, ouvindo a população e especialistas para desenvolver soluções viáveis e de resultado”, comentou o agora pré-candidato.

O evento de oficialização da pré-candidatura de Allan Clemente irá acontecer nas próximas semanas e contará com a presença de lideranças, dos pré-candidatos a vereador e apoiadores do grupo na Capital das Confecções.

Assessoria

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter